Somos responsáveis por fazer a administração de redes Sociais para que o público tenha acesso a todas as informações necessárias, seja ela uma notícia, dados, conteúdos relevantes, vídeos, reels e o que está em tendência no nieho específico. Para isso, com devida atenção, planejamos, criamos, publicamos, geramos valores e desejo, realizamos interações, analisamos todo o resultado obtido e o principal, traçar a melhor estratégia para o objetivo da empresa.
Briefing: Entender os verdadeiros objetivos e necessidades da empresa ér a essência de uma comunicação digital assertiva.
Estratégia: A estratégia é a peça-chave para um conteúdo relevante e eficaz na internet. Nesta etapa identificamos o persona, fazemos uma pesquisa de mercado, coletamos todos os dados para termos a melhor estratégia e conseguirmos direcionar para o público certo. Identificamos o objetico do conteúdo, seja de interação, informativo, venda, fortalecimento de marca, entre outros.
Layout: Nós compramos com os olhos! Ter uma apresentação visual profissional é imprescindível para que suas publicações destaquem-se da concorrência e fidelizem seus consumidores.
Monitoramento: Avaliação de resultadois e a compreenção nos permite cada vez mais chegar ao centro de alvo.
O que a empresa ganha contratando um serviço de social media estratégico?
ESTABELECE AUTORIDADE NO SETOR
Se um cliente em potencial acessar seus perfis nas mídias sociais o que ele irá encontar?
Antes de tomar a decisão de efetuar uma compra ou um serviço, ele pesquisará sobre a empresa e os produtos, geralemnte nas mídias sociais. Por isso manter o perfil atualizado com conteúdos relevantes para estabelecer autoridade e confiança.
Mostra o DNA da marca
Mostrar a personlaidade da sua marca sempre é uma boa escolha. O planejamento estratégico nos ajuda a encontrar o tom ideal que iremos abordar, seja casual, engraçado, formal e amigável. Seguidores querem ver pessoas reais por trás de perfis sociais.
Insentiva o engajamento
Mídias sociais são extremanete dinâmicas, seja no compartilhamento de conteúdos ou no surgimento de novos recursos. Além de ajudar a manter o foco, o planejamento estratégico ajudo a encontrar novas maneiras de se conectar com o seu público, sem perder a essência da marca.
Facilita a gestão de comunidade
O planejamento estratégico é fundamental para criar um sistema para rastrear comentários de clientes, perguntar e reclamações nas redes sociais.
Mostrar-se proativo, oferecendo suporte rapidamente, ajuda a desenvolver sua reputação como uma marca responsiva e atenciosa.